Depois de Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, o projeto “O Gol é Seu – seja o artilheiro de sua vida!” chega ao Agreste Potiguar, a iniciativa da INTERTV em parceria com o Sebrae que tem o objetivo de fazer com que outras pessoas sejam os artilheiros de suas vidas, chega na noite de terça-feira (22) em Nova Cruz, no auditório do Sebrae. 

O projeto teve sua primeira edição no dia 15 de abril em Caicó. Em Nova Cruz vai reunir um grupo de empresários da terra que fizeram um grande gol na sua vida. Eles vão contar sua história de empreendedorismo para incentivar outras pessoas a fazerem seus próprios gols. Os convidados palestrantes são Severina Domingos, Graça Rodrigues e Tiago Loureiro. 

“O Gol é Seu” quer que fazer com que as pessoas acreditem nos seus sonhos e invistam naquilo que fazem seus corações vibrarem. Como fazer isso? Ouvindo quem já fez seu gol, pessoas que podem inspirar outras a fazer um golaço na vida. 

“O Gol é Seu” será realizado em oito cidades do Rio Grande do Norte. No dia 23 segue para Mossoró, em Assu no dia 24 e Pau dos Ferros no dia 25. O encerramento será realizado em Natal, no dia 28 de abril no Teatro Riachuelo. Ao todo serão mais de 30 palestrantes, que vão de ex-flanelinhas e ex-carvoeiros que fizeram golaços, a dono de banca de revista que se tornou um dos palestrantes mais requisitados do Brasil, entre outros exemplos regionais de gente simples que entrou em campo e conquistou a artilharia da própria vida. 

Os idealizadores querem deixar como mensagem uma reflexão sobre qual o legado que a copa do mundo vai deixar na vida das pessoas. Como fazer o país do futebol despertar para a vontade e correr atrás dos seus próprios gols antes, durante e depois da Copa? 

O Projeto “O Gol é Seu!– Seja artilheiro da sua vida” tem o intuito de estimular os gols de cada cidadão no promissor campo de possibilidades que é a vida.
Serviço:
O Gol é Seu! – Seja o artilheiro de sua vida
Local: Auditório do Sebrae
Data: 22 de abril
Horário: 19 horas