Na manha desta quinta-feira (01), o Deputado José Adécio homenageou milhares de trabalhadores em uma solenidade realizada no distrito de Dom Marculino, município de Maxaranguape. 

No momento, Adécio participou da distribuição de sementes e fertilizantes para trabalhadores rurais e da abertura de um Torneio de Futebol em companhia de alguns de seus aliados políticos na região; a candidata a Prefeita nas últimas eleições no município, a Sra. Marta Maria e o Ex- Vereador, Rogério Cruz; o Vice-Prefeito de Jandaira, Manoel Marcone e lideranças. 

“A maneira de servir a Maxaranguape e ao Rio Grande do Norte é trabalhando bem, só trabalhando com seriedade e compromisso é que podemos construir um município e um Estado melhor. Tenham certeza que eu, Deputado José Adécio, juntamente com a Sra. Marta, o Sr. Rogério Cruz e Marcone lutaremos por mais geração de empregos e mais reconhecimento e valorização de todos os trabalhadores da região”. Falou Adécio.

Adécio homenageando os trabalhadores acompanhados da candidata a Vice- Prefeita, Sra. Marta Maria e do ex-vereador, Rogério Cruz em Maxaranguape; o Vice-Prefeito de Jandaira, Marcone e Gustavo Costa. 

Assecom: Rafael Maia