As quatros vítimas (idosos) estão fora de perigo, mas permanecem hospitalizadas

5y45y4
Uma atitude inesperada deixaram quatro idosos gravemente feridos. Segundo site DailyMail, o chinês Wang Fan, 46 anos, teria ficado furioso após alguns pacientes terem negado almôndegas para ele. O funcionário usou a lâmina de barbear para cortar os testículos dos quatros pacientes que estavam no quarto.

Ainda de acordo com o site, ele foi contido por outros funcionários que viram a cena.  De acordo com a polícia, Wang amarrou cuidadosamente os pacientes para que não pudessem se movimentar.

Uma das vítimas, Chi Lang, 62 anos, disse que não sabia que ele ficaria tão nervoso. “Eu pensei que ele estava me amarrando para algum procedimento médico, mas depois percebi que realmente havia algo errado e eu gritei e gritei, mas ninguém veio me socorrer”, contou. Liang e um outro paciente,com 70 anos, perderam os dois testículos, Outros dois internos, com idades entre 81 e 53 anos, perderam um.

Wang, foi descrito como deficiente mental, mas recebeu um emprego para ajudar a alimentar e limpar a casa de cuidados no nordeste da província de Heilongjiang, na China. O hospital não lhe pagava mensalmente, mas em troca, lhe ofereciam um lugar para dormir e recebeu autorização para comer apenas o que sobrava dos pacientes após se alimentarem.As quatros vítimas estão fora de perigo, mas permanecem hospitalizados.

Fonte: iBahia