A prefeitura Municipal de Nova Cruz através da secretaria de Educação entregou na tarde desta quinta feira 24 de Julho mais uma escola reformada  totalizando 8 escolas este ano já reformadas no município. 
             Sala de Computador


A reinauguração da Escola Municipal Arcelina Fernandes conta com três salas de aulas, uma cozinha, três banheiros, uma sala de informática, uma diretoria e um almoxarifado, e tem a frente da sua direção o Professor José Mariano de Freitas e Suziany Lima dos Santos juntamente com uma equipe de professores e colaboradores. 

O prefeito Cid Arruda esteve presente no evento acompanhado da Secretaria de Educação e primeira Dama Valéria Arruda, dos Secretários Weslen Ramon Chefe de gabinete, Nia Salú Esporte, Rita de Cássia da Saúde, do Padre Francisco de Assis que deu a bênção do prédio,do Coordenador Pedagógico o Professor Miguel Rosa, assessores e coordenadores das secretarias da  prefeitura municipal de Nova Cruz.
                        Domingos Matias e Luciano
Dança realizada por alunos da Escola

O evento teve apresentações culturais com cantadores de violas Domingos Matias e Luciano, Banda formada pelos alunos, danças populares e outras.