O Prefeito Cid Arruda  convocou uma reunião com todos os secretários para apresentar projeto proposta do nova SISTEMA DE GESTÃO DE FROTA - SGF. Que vai dinamizar, tendo mais economia ao consumo de combustível e compras de peças. 

Dando também mais segurança e  Vantagens: Maior controle sobre o consumo de frotas; Economia com o consumo de combustível; Mais segurança contra fraudes; Facilidade de implantação, entre outras vantagens. A palestra está sendo dada pelos representantes da POLICARD, Marcos e Sule, que estão tirando todas as dúvidas dos presentes. 

 Na sua esplanação o prefeito, CID ARRUDA o mesmo defende a implantação vai supervisionar a utilização do cartão POLICARD e os secretários irão também "monitorar" o uso do cartão e farão semanalmente e mensalmente planilhas para acompanhar o consumo da frota, A empresa que firmará convênio com a PMNC. Dados já foram coletados, que servirão para análise. Com essa implantação com certeza quem ganha é a prefeitura, economizando e controlando o uso do combustível, peças, entre outros.

fonte;assessoria comunicação