Três homens foram mortos e uma mulher foi baleada na cabeça na noite desta terça-feira (19) em uma casa na Rua São Pedro em Nova Cruz.
                        A casa onde aconteceu a chacina
Segundo a dona da casa, a senhora Maria Josefa da Conceição, falou para a nossa reportagem que se encontrava dormindo quando ouviu os tiros dentro de casa e quando saiu do quarto já presenciou o filho Fernando ao lado dos dois amigos já mortos na sala da casa.

Uma viatura do 8º Batalhão do prefixo 801 da Rádio Patrulha sob o comando do Sargento Vicente e os Soldados Fernando e João, foi acionada por volta das 10; 00hs da noite, sendo informada do tiroteio que estava acontecendo na Rua São Pedro, chegando ao local do crime se depararam com os três corpos já sem vida e uma mulher baleada na cabeça.

A SAMU foi acionada e prestaram os primeiros socorros a mulher que foi levada para o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura em Nova Cruz.

Segundo populares que moram próximo ao local do crime ninguém sabe e ninguém viu quem foi quem atirou.

No local do crime a policia identificou um dos mortos sendo Fernando Cícero da Silva de 24 anos, outro por nome de Bastião da Coréia e a mulher Claudinei Gomes da Silva de 16 anos, faltando ser reconhecido pela família o outro.

Segundo informações  todos foram alvejados na cabeça e a policia Militar se encontra no local a espera do ITEP para a remoção dos corpos onde serão feitos a necropsia e em seguida liberados para os familiares para sepultamento.