Em solenidade ocorrida na terça feira, 26, no espaço “Fernando Recepções”, Nova Cruz, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social -SMAS entregaram os Certificados de conclusão a mais 107 novacruzenses, nos cursos de: Cuidador de Idosos, Porteiro/vigia, Balconista de Farmácia e Vendedor, recentemente ofertados.

O Prefeito Cid Arruda Câmara participou do evento que contou ainda com as presenças da Secretária da Assistência Social, Márcia Valéria, de representantes do SENAC de Natal e dos alunos concluintes. Com isso, mais de 700 pessoas já receberam os certificados de conclusão de cursos promovidos pelo PRONATEC/Prefeitura Municipal em parceria com as Entidades ofertantes do Sistema “S” e do IFRN, entre 2013 e o primeiro semestre deste ano.

A Secretária Márcia Valéria informou que já está sendo providenciada a  divulgação da listagem de alunos que participarão de novos cursos que começarão agora em Setembro, no caso os de: Porteiro/vigia II, Depilador, Frentista e Auxiliar Administrativo II, que também serão ofertados pelo Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.