Dinheiro foi recuperado, revólver de brinquedo e faca apreendidos pela polícia (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Tia e sobrinha, uma criança de 3 anos, foram resgatadas pela Polícia Militar após passarem quase 20 minutos em poder de um casal de assaltantes na noite desta terça-feira (19) em Parnamirim, cidade da região Metropolitana de Natal.

Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM, a mulher havia procurado uma agência da Caixa Econômica Federal para depositar R$ 3.800. Ao chegar ao banco, que fica no Centro da cidade, foi surpreendida pelos criminosos. Ela ainda estava no carro quando foi surpreendida. “O casal tomou o dinheiro e o carro da vítima, levando tia e sobrinha como reféns”, afirmou (veja vídeo ao lado).

Ainda de acordo com o comandante, houve perseguição e as vítimas acabaram libertadas na beira da estrada, já nas proximidades do Centro de
Treinamento do América. A polícia seguiu em diligências, encontrou o carro, prendeu os suspeitos e recuperou o dinheiro. Com a dupla foram encontradas uma faca e um revólver de brinquedo.

​Araújo acrescentou que guarnições do 3° Batalhão e da Ronda Escolar participaram do resgate das vítimas e prisão do casal. Os suspeitos são namorados, um jovem de 18 anos e uma adolescente de 17. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital, onde confessaram o crime.

fonte;g1rn