robinson agreste
Ruas lotadas, população animada e apoio aos candidatos da coligação Liderados pelo Povo. Foi assim neste domingo nos quatro municípios do Agreste por onde passou a Caravana da Liberdade com os candidatos Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado). O agresteiro andarilho, como é conhecido, percorreu em carreata os municípios de Jundiá, Espírito Santo, Várzea e Santo Antônio do Salto da Onça, ao lado da futura Senadora, deputado federal Fábio Faria, deputado estadual José Dias, de lideranças políticas e demais candidatos da coligação.

A Caravana da Liberdade teve início no município de Jundiá com a presença do ex-prefeito doutor Thiago e do atual vice-prefeito José Arnor. Em seguida passou pelas ruas de Espírito Santo e Várzea, com o prefeito Getúlio, e finalizou com um grande comício em Santo Antônio do Salto da Onça.

“É com muita satisfação que percorro o Agreste, onde me sinto em casa. Serei o governador desta região, mas também de todo o Rio Grande do Norte. Mas para isso preciso do apoio, da confiança, do voto de vocês mais uma vez”, conclamou o futuro governador. ‘Eu nunca fugi da luta e não será agora que vou me acovardar. E é esse apoio, esse carinho de vocês que me ajudam na caminhada. Por isso, tenho certeza de que serei eleito governador”, afirmou.