robinson oeste
Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças do Médio e Alto Oeste participaram neste sábado (18) da agenda de campanha do candidato Robinson Faria (PSD). Com elogios, os prefeitos destacaram o crescimento da campanha de Robinson em todo o Rio Grande do Norte. Em Severiano Melo, o prefeito Dagoberto Bessa (PSD) justificou os elogios ao crescimento da campanha da coligação Liderados pelo Povo.

“No primeiro turno, quando eu ia pedir votos para Robinson apresentava as propostas, falava um pouco dele. Hoje em dia as pessoas vem me dizer que votam em Robinson porque assistiram na TV as propostas e a verdade sobre os candidatos e escolheram votar nele”, destacou o prefeito. 

No primeiro turno, Robinson obteve 2.343 votos em Severiano Melo o que corresponde a 51,29% do total de votos. A Caravana de Robinson percorreu ainda os municípios de Itaú, Serrinha dos Pintos, Riacho da Cruz, Martins, Umarizal e Olho D´agua dos Borges. Nas cidades em que passou, Robinson foi recebido com alegria pelas pessoas que iam até ele e conversavam sobre os desafios da região.