Garota estava na porta de casa vendendo picolés quando foi baleada no pescoço (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi)
Uma menina de 13 anos foi baleada na noite desta terça-feira (28) na cidade de Macaíba, região da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a garota trabalhava na frente de casa, vendendo picolés, quando foi atingida no pescoço. Ela estava atendendo a um rapaz, que seria o alvo dos disparos, quando homens se aproximaram e efetuaram o disparo. A menina foi socorrida ao hospital, onde permanece em estado grave. Os criminosos fugiram.

Segundo a direção do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, a menina está internada na UTI Pediátrica, onde respira com auxílio de aparelhos. O estado de saúde dela é considerado grave, porém estável.

Uma irmã da garota, que pediu para não ser identificada, contou que os criminosos são três rapazes e uma jovem que fugiram em duas motocicletas. A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. Já o rapaz, apontado como alvo dos disparos, também fugiu.

Em contato com o G1, o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba, disse que aguarda receber o relatório produzido pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) para dar início às investigações. “A primeira coisa a fazer é tentar identificar este rapaz, que seria o suposto alvo dos bandidos”, afirmou.

fonte:g1rn