O carro do universitário Máximo Augusto Medeiros de Araújo, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (5), no bairro de Candelária. O Fiat Pálio, de cor branca e placas OWC-8357, estava abandonado na rua Princesa Leopoldina.

O veículo, de acordo com a polícia, tinha sido filmado entrando e saindo de um motel, no próprio bairro de Candelária, no dia 1º, data em que Máximo Augusto desapareceu, após sair de uma boate na zona Sul de Natal.

O corpo do universitário foi encontrado no domingo (3), com marcas de violência. Desde então, a polícia vem investigando o crime de homicídios. Após a informação de que o carro da vítima estava abandonado em Candelária, uma equipe da Delegacia de Homicídios foi até o local para confirmar que se tratava mesmo do Pálio de Máximo.

De acordo com o delegado Fábio Rogério, titular da Delegacia de Homicídios, a principal de linha de investigação para a morte de Máximo Augusto é latrocínio (roubo seguido de morte). Agora, com o encontro do veículo, a polícia pode encontrar novos indícios sobre o crime.
fonte:portal bo