A cidade de Brejinho realizou na noite desta terça feira 30 de Junho, O ARRAIAL NO BREJO, a festa de São Pedro, considerada pelos participantes forrozeiros da região, como uma das mais organizada, bem ornamentada e com as escolhas das bandas dentro do rol de sucessos deste ano.

A nação forrozeira tomou conta do Arraial no Brejo que foi realizado na Avenida principal da cidade em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores no centro da cidade de Brejinho.

A prefeita Drª Ivete Matias destacou em suas palavras de agradecimento ao povo Brejinhense e aos visitantes das cidades circulo visinhas.
  A presença maciça da juventude que gosta das festas realizadas pela sua administração e sempre a frente da organização a secretaria de Eventos, e a secretária de Assistência social Ivanilde Matias, e os demais secretários com sua competente equipe deixando a festa bem mais agradável e cheia de brilho.

A festa teve ainda a apresentação das quadrilhas juninas, com muito brilho, uma animação de fazer inveja, muito entusiasmo, muita gente bonita, onde todos os anos eles contam com a colaboração da atual administração da prefeita Ivete Matias, sempre colaborando e resgatando a cultura do município Brejinhense.