De acordo com a direção, eram cerca de 30 ovos dentro de um saco e fechados em dois potes, mas apenas quatro tinham maconha dentro (Foto: Divulgação/PC)
Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante tentando entregar drogas para presos da cadeia pública, na cidade Esperança, no Brejo paraibano, escondidas dentro de ovos de galinha. O flagrante aconteceu neste domingo (5) e os entorpecentes seriam entregues a dois presos, que já foram identificados. As informações são do Jornal da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, os responsáveis pela encomenda chegaram à unidade com uma marmita e disseram que eram ovos cozidos que seriam entregues para almoço dos presos. Durante o procedimento de revista realizado pelos agentes penitenciários, foi descoberto que entre os ovos havia alguns com maconha no interior. O flagrante aconteceu por volta das 12h30, segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar.

De acordo com as informações do delegado da Polícia Civil de Esperança, Malon Casemiro, o homem e as duas mulheres foram autuado em flagrante e estão detidos. “Eles quebraram os ovos, tiraram a clara e a gema para colocar maconha no lugar. Os agentes flagraram a tentativa e eles já foram autuados. Estamos apenas aguardando a decisão da juíza da comarca ainda na manhã desta segunda ­feira (6)”, disse o delegado.
Fonte;manchete PB