Foto: Divulgação / Degepol
 Policiais civis da Delegacia de Goianinha prenderam Ewerton Ferreira do Nascimento, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na manhã desta sexta-feira (02). "Beton", como é conhecido, é investigado por ser suspeito pela prática dos crimes de roubo, tráfico e associação ao tráfico de drogas na cidade de Goianinha.“Beton” é atleta da equipe União de Futebol de Salão, a qual foi campeã da Copa RN de Futsal.
" A equipe policial efetivou diversas diligências em busca de provas robustas que foram utilizadas para fundamentar o pedido de prisão preventiva de `Beton´, que foi prontamente decretado pela justiça de Goianinha”, detalhou o delegado de Goianinha, Wellington Guedes. Duas vítimas de assaltos praticados por Ewerton Ferreira o reconheceram na Delegacia com absoluta certeza e a Polícia Civil aprofundará as investigações para verificar a possível participação dele em outros crimes.

“Ewerton Ferreira foi preso quando estava na casa de sua mãe e tentou negar qualquer participação nos crimes. Porém foi preso sem apresentar qualquer resistência e conduzido até a delegacia", relatou o Chefe de Investigação da DP de Goianinha, Renato Dias.
fonte:Foto: Divulgação / Degepol