Foto extraída rede social fecabook

No clima pesado, sem novidades e com os mesmos personagens que há quatros anos, quase afundaram a cidade de Nova Cruz, o ex-prefeito Flávio Azevedo do PMDB acompanhado de vários seguidores, iniciou um programa politico no ultimo domingo numa radio da Paraíba.

Desaparecido desde as ultimas campanhas derrotadas de Prefeito e governador, o ex-prefeito Flavio Azevedo, no seu programa de radio não soube dizer, quem de fato será o candidato a prefeito pelo PMDB de Nova Cruz em 2016, já os seus seguidores falaram que não existe briga ou confusão dentro do partido, e que ainda estão avaliando os nomes para compor a chapa de prefeito e vice.

O que se sabe, é que, o nome de Targino Pereira não é consenso dentro do partido para representa-los na campanha, uma vez quê, Flavio Azevedo não abre mão de ser candidato ou indicar o vice, num pensamento logico visando à votação futura de deputado estadual, federal, governador e senador.

Outro ponto de desavença dentro da conjuntura da formação da chapa pemedbista são os primos Germanos e Flavio, que não se entendem em relação a formação da chapa majoritária.


De certo é que esse programa com características eleitoreiras não vai ajudar em nada aos pré-candidatos do PMDB e aliados, que só aparecem neste tempo de eleições, e o povo não aguenta mais este tipo de politicagem sem conteúdo sem ter nada para mostrar a população Novacruzense.