A prefeitura municipal de Brejinho, realizou nesta sexta feira 29 de Abril, uma mega festa para comemorar os seus 53 anos de emancipação política e entregar para a população 10 obras que foram inauguradas com a presença do governado Robinson Faria(PSD), o presidente da Assembléia deputado Ezequiel Ferreira de Souza(PSDB),a prefeita do município Ivete Matias(PSD) do presidente da AMLAP o prefeito da cidade de Várzea, Getulio Ribeiro(PSD),vereadores, Neto Chacon(PSD), Nelbe Viegas(PSD) e Cristiane Silva(PSDB),o padre José Adelson,secretários e lideranças políticas e o povo em geral.
A prefeita Ivete Matias recepcionou o governado Robinson Faria, na entrada da cidade e em seguida saíram para as inaugurações das obras, entre elas foram, academias, praças, prédio da secretária de esporte e lazer, reforma da quadra coberta e colocação de redes, poços tubulares entre outros.
A prefeita Ivete Matias levando a sua mensagem nos 53 anos da cidade de Brejinho
Presidente da assembléia deputado Ezequiel Ferreira parabenizou a prefeita Ivete Matias pelo belíssimo trabalho a frente da prefeitura de Brejinho.
 Governador Robinson Faria disse que seu governo é amigo e passeiro da cidade de Brejinho.
Um palco foi armado no centro da cidade para receber três bandas que se apresentaram após as falas da prefeita Ivete Matias do presidente da assembléia deputado Ezequiel Ferreira e do governador Robinson Faria.
E animando a nação forrozeira até de manhã se apresentaram no palco o Erinaldo sanfoneiro e banda, Tonny Farra e Banda, Guga Playboy e banda.