Um adolescente foi baleado e dois homens foram mortos na noite desta quarta-feira (18) na capital do Rio Grande do Norte. O corpo de uma mulher também foi encontrado dentro de uma pousada.
Na zona norte, um adolescente deu entrada no Hospital Santa Catarina após sofrer três disparos der arma de fogo. Populares informaram que a vítima foi alvejado na Rua Tijuana, e chegou a cair em frente a sua residência. Foi ai que algumas pessoas o conduziram ao hospital. Ainda de acordo com populares, os atiradores eram dois homens em uma motocicleta que conseguiram fugir sem serem identificados.
Horas depois, um homem ainda não identificado foi neutralizado após praticar um assalto em um mercadinho na Rua Ciranda, no Nova Natal. A PM informou que após praticar o crime, a vítima informou as características do suspeito que foi localizado na Rua Bumba Meu Boi, e tentou se evadir pulando muros. Ele chegou a atirar contra os policiais que o alvejaram. Com ele foi encontrada a arma utilizada na ação criminosa.
Em Ponta Negra, uma mulher foi encontrada morta em uma pousada. Segundo a PM, Camila Valeria Trajano de Paiva, estava em óbito quando funcionários da pousada entraram no quarto para realizar a limpeza. As causas da morte ainda são um mistério para a Polícia.
Já em São Gonçalo do Amarante, Eudes Monteiros do Nascimento, 26 anos, foi executado a tiros. Segundo um familiar da vítima, ele estava em frente à sua casa quando foi alvejado. O SAMU esteve no local, mas Eudes já estava em óbito.
fonte:portal 190rn