Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) e da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) prenderam nesta terça-feira (10) Fernando Oliveira da Silva Junior, de 19 anos, de posse de um veículo Sandero Stepway, de cor verde escura e placas OJV 7483 que havia sido tomado de assalto na noite do último domingo (8), na Avenida São José, em Lagoa Nova e estaria sendo utilizado por uma quadrilha, na zona Oeste de Natal.
Após flagrar Fernando Oliveira no veículo roubado, a Polícia realizou novas diligências vindo a prender também Davi Cipriano do Nascimento, 20 anos, suspeito de participar também do roubo ao veículo, em uma área conhecida como Carroceiros, nas proximidades da antiga favela do Japão. Com o segundo homem detido, os policiais encontraram pertences das vítimas, bem como as chaves do veículo.
Uma mulher, que teria participado do assalto continua sendo procurada pela Polícia. Acusados, material apreendido e vítimas foram conduzidos à DEPROV para os procedimentos cabíveis.
Saiba Mais
O veículo recuperado, foi tomado de assalto na noite do último domingo (8) de um Policial Rodoviário Federal e de sua mãe de 79 anos, quando vinha pela Avenida São José, em Lagoa Nova, e foram surpreendidos por um trio armado, composto por dois homens e uma mulher, bastantes agressivos. 
fonte:190rn