Manifestação terá concentração entre os cruzamentos da Bernardo Vieira com a Salgado Filho e marcha até a praça cívica da UFRN.
Um novo protesto contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) causará transtornos no trânsito de Natal na tarde/noite desta terça-feira (10). O protesto está previsto para se iniciar às 16h, com concentração no cruzamento da Bernardo Vieira com a Salgado Filho e marcha até a praça cívica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Durante a manhã de hoje, outras manifestações aconteceram e causaram transtornos a população natalense. 
Em comunicado, a Polícia Rodoviária Federal revelou que a manifestação irá causar o bloqueio temporário da BR-101 no sentido Parnamirim/Natal, no trecho que compreende entre o viaduto do quarto Centenário e o Campus da universidade.
A interdição se dará no momento em que os manifestantes, provenientes da Av. Salgado Filho, chegarem à rodovia. A estimativa é que o bloqueio aconteça a partir das 18h e que perdure por aproximadamente uma hora.
Portanto, a PRF sugere a quem estiver em deslocamento, durante esse horário,  no sentido zona sul/centro, a fazer uso de vias alternativas tais como: prolongamento da Av. Prudente de Morais, Av. da Integração, Av. Ayrton Senna e Av. Roberto Freire via anel do Campus da UFRN.
A PRF e os demais órgãos de segurança estarão acompanhando a marcha com o intuito de garantir a tranquilidade de todos e uma maior fluidez ao trânsito.
Cronograma da manifestação em Natal
16h - Concentração no cruzamento da Bernardo Vieira com a Salgado Filho
17h - Marcha pela democracia até a praça cívica do campus da UFRN; 
19h - Ato cultural com Pedrinho Mendes, Antônio de Pádua e Família, Rosa de Pedra, Dandara (PB), Skarimbó, convidados.