Tipo raro da doença foi o mesmo que cometeu Dilma Rousseff.


O ator Edson Celulari, de 58 anos, foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin. O câncer é o mesmo que acometeu a presidente afastada Dilma Rousseff e Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Celulari levou um susto com o diagnóstico e já deu início ao tratamento.

"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem, coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. Com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte", disse à publicação.

O ex-marido de Claudia Raia também se pronunciou no Instagram: "A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue", escreveu na legenda de uma foto em que aparece com a cabeça raspada. 

Este tipo de câncer é considerado raro e mais incidente em pessoas acima dos 60 anos de idade. Seu tratamento pode incluir sessões de quimioterapia e radioterapia.


FONTE: