O Prefeito Cid Arruda inaugurou na manhã desta sexta feira 17 de junho, o ginásio poliesportivo anexo a escola municipal deputado Marcio Marinho, no bairro do Planalto em Nova Cruz.
Feliz com a inauguração do ginásio, o diretor Fábio Silva da escola Marcio Marinho, na presença dos seus familiares, professores, alunos e do povo da comunidade do Planalto, agradeceu ao prefeito Cid Arruda e a primeira dama e secretaria de educação Valéria Arruda a grandiosidade da obra concluída que também leva o nome do seu pai o ex-funcionário da prefeitura, o senhor José Sales da Silva (Nunum).
O evento inaugural contou com as presenças do prefeito Cid Arruda da primeira dama e secretaria de educação Valéria Arruda, vereadores da base do prefeito,o ex-vice prefeito João Paulo Andrade, secretários da administração, familiares do homenageado, assessores e o povo em geral.
Na parte cultural tivemos apresentações do grupo de danças Kings Dance, grupo musical de forró e um torneio entre professores e alunos para marcar a abertura dos trabalhos educativos a serem desempenhados no ginásio pela escola.