Operação 'Malhas da Lei' foi desencadeada logo nas primeiras horas desta quinta-feira (28) na cidade de Santo Antônio, no Agreste potiguar (Foto: Divulgação/Polícia Civil)   
Uma operação desencadeada logo nas primeiras horas desta quinta-feira (28) foi às ruas dar cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão na cidade de Santo Antônio, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Batizada de ‘Malhas da Lei’, a ação é desenvolvida em conjunto pelo Ministério Público e polícias Civil e Militar do estado. O objetivo é combater crimes de tráfico de drogas e homicídios na cidade.

Segundo o MP, a investigação teve início após a divulgação de um áudio em redes sociais onde uma pessoa, que seria um foragido do sistema penitenciário estadual, faz ameaças a comerciantes, policiais e populares em geral da cidade de Santo Antônio.

 As investigações também revelaram que esse foragido comanda crimes e realiza as ameaças com o objetivo de firmar hegemonia no tráfico de drogas no município e em outras regiões.


Em 2015 foram registrados dois homicídios em Santo Antônio. Neste ano, porém, já foram registrados 10 homicídios.
fonte:g1rn