quinta-feira, 21 de julho de 2016

Policiais agem rápidos e prendem dois elementos e apreendem um menor no caso do assalto que terminou em tiroteio em Nova Cruz.

Policiais civis e militares dão resposta rápida à sociedade novacruzense sobre o assalto que terminou em tiroteio na noite de ontem, prendendo os elementos envolvidos no ato criminoso.

 As informações passadas agora pouco para a nossa reportagem foi do delegado da 6ª regional de polícia civil de Nova Cruz, Dr. José Carlos, que se encontra em Natal acompanhando o caso.


O tenente Coronel Genilton Tavares do 8º BPM, enviou as informações e fotos também para a nossa reportagem.

Os policiais encontraram uma moto usada na ação criminosa pelo trio, e 3 celulares que foram tomados de assalto pelo acusados.

Eles foram identificados com sendo Foram presos os elementos:

André Oliveira de Araújo, 20 anos, vulgo PICA PAU, residente loteamento Campo Novo-PB (Divisa RN/PB); *anunciou o assalto e atirou contra os jovens após terem seus celulares roubados*

W.V.A (15 anos) residente Peixoto Mariano segundo informações era ele que pilotava a moto.

Daniel Bernardo da Silva,19 anos, residente na Rua Lourdes Gesteira,  conjunto Frei Damião em Nova Cruz, ele foi quem Cedeu a moto para os compassas praticarem o crime.

Todos presos e apresentados na 6ª delegacia de polícia civil de Nova Cruz e levados para Natal, para as medidas cabíveis, como a Lei requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário