quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Bandidos são baleados após roubar carro e trocar tiros com a PM

Suspeitos reagiram a abordagem policial e trocaram tiros com PMs, mas acabaram baleados e foram detidos após colisão contra poste.
Dois homens foram baleados na noite desta quarta-feira (24) durante troca de tiros com a Polícia Militar no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em um veículo do tipo Kadett, e foram atingidos pelos disparos após perderem o controle do automóvel e baterem contra um poste enquanto tentavam fugir da polícia.
Ainda de acordo com a polícia, os acusados teriam roubado o veículo por volta das 19h no bairro do Planalto. No entanto, eles acabaram sendo visualizados em atitude suspeita, e em seguida foram perseguidos e trocaram tiros com os policiais.
Com a troca de tiros com a polícia, os suspeitos acabaram sendo feridos pelos disparos. E, após colidirem o carro, acabaram sendo socorridos e encaminhados ao hospital com ferimentos nas pernas.
Um dos criminosos estava com uma tornozeleira eletrônica, o que indica que deveria estar cumprindo pena no regime semiaberto. Os acusados presos têm entre 23 e 18 anos e foram detidos em posse de um revólver calibre 38.
fonte;nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário