Foi realizada na tarde deste domingo 31 de Julho, uma das maiores convenções que a cidade de Brejinho já presenciou nos últimos tempos na política local.
A convenção foi realizada na quadra da escola Dinarte Mariz, que foi totalmente lotada pelo povo tanto na parte de dentro como na parte de fora da quadra,   confirmando os nomes da prefeita Ivete Matias e Nelbe Viegas ambas do PSD,para continuar com Brejinho no rumo do desenvolvimento e do progresso do povo Brejinhense.
A convenção realizada com vários partidos que confirmaram através dos seus convencionais os nomes da prefeita Ivete Matias do PSD e da sua companheira de chapa a vereadora Nelbe Viegas também do PSD.
O deputado federal Fábio Faria do PSD, esteve presente na convenção e reafirmou o seu compromisso e total apoio com as candidaturas da prefeita Ivete Matias e da sua companheira de chapa Nelbe Viegas.
Outro que esteve levando o seu apoio foi o presidente da assembléia o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza do PSDB, que em um discurso inflamado reafirmou o seu compromisso de reeleger a prefeita Drª Ivete Matias, que destacou o trabalho sério, competente e o compromisso da gestão que zela pelo dinheiro publico do município da cidade de Brejinho.
A juventude reafirmou o seu compromisso de reeleger a prefeita Drª Ivete Matias e Nelbe Viegas vice-prefeita da cidade de Brejinho.