O ginásio Poliesportivo da escola municipal Marcio Marinho no bairro do Planalto foi palco na tarde noite deste domingo 31 de Julho, de uma mega convenção já realizada pelo atual prefeito Cid Arruda na cidade de Nova Cruz.
Vereador Dinho ao lado da sua esposa e do amigo Tião
Com as presenças de vários ex-bacuraus, como o vereador Dinho de primeira Lagoa, o senhor Antonio Valdivino , Tião da secretaria de obras e tantos outros que declararam apoio a chapa homologada com Cid Arruda e João Paulo confirmando que irá continuar no rumo certo.
Políticos do RN, como a Senadora Fátima Bezerra do PT, marcou presença e ao lado dos candidatos Cid Arruda e João Paulo, ela confirmou que gratidão se paga com gratidão e o prefeito Cid Arruda pode contar com o apoio dela para continuar com Nova Cruz trilhando no rumo certo.

O deputado Tomba Farias do PSB,também esteve na convenção ao lado do ex-deputado Claudio Porpino e dos vereadores Beto Martins e Aluisio Sena onde deixou a sua mensagem de apoio dos candidatos Cid Arruda e João Paulo.
Outro deputado estadual que marcou presença foi o Jacó Jacome do PSD, onde destacou que o prefeito Cid Arruda e João Paulo pode contar com o seu apoio.

O ex-deputado Leonardo Arruda irmão do prefeito Cid Arruda,também esteve na convenção e deixou a sua mensagem de apoio dos candidatos Cid Arruda e João Paulo.
Em tom de desabafo o vereador Dinho de Primeira Lagoa, iniciou seu discurso relatando a forma de como foi feita a escolha dos seus ex-aliados na escolha da chapa do candidato do outro lado, e disse que foi traído e que por esse motivo não tinha mais como continuar no PMDB, e veio com seus familiares e amigos para apoiar a chapa vitoriosa com Cid Arruda e João Paulo para continuar com Nova Cruz no rumo certo e a parada estar topada.
Manoel Catolé também deixou a sua mensagem de apoio ao prefeito Cid Arruda e a João Paulo e disse que família catolé estar junta rumo a vitória. 
O suplente de senador do PR, Max Andrade que foi por duas vezes vice-prefeito com Cid Arruda e secretário de saúde, é irmão do candidato a vice-prefeito João Paulo Andrade, destacou que irá caminhar em toda a Nova Cruz realizando visitas para conseguir junto com os seus amigos mais adesões para continuar com Nova Cruz no rumo certo.
Já no finalzinho da convenção o deputado estadual Dinson Lisboa do PSD,também declarou apoio ao na convenção e disse estar pronto para ajudar a chapa homologada com Cid Arruda e João Paulo para continuar com Nova Cruz no rumo certo.
Companheiro de chapa ao lado do prefeito Cid Arruda, como candidato a vice-prefeito João Paulo destacou em suas palavras que a união das duas famílias Andrade e Arruda vão repetir a vitória de campanhas passadas e disse que estar pronto para juntos realizarem uma grande administração para o povo de Nova Cruz.
No final da convenção o prefeito Cid Arruda ao lado do seu vice-prefeito João Paulo, emocionado pela realização de uma grande convenção que numa junção de 12 partidos em prol da chapa lançada para continuar com Nova Cruz no rumo certo, destacou o reconhecimento do povo para com a sua administração e das lideranças que vieram se somar para em torno do seu nome e o de João Paulo,continuar com Nova Cruz trilhando o rumo certo da vitória do povo novacruzense.