sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Policiais Militares de Passa e Fica e Lagoa Dantas prende dupla que estavam assaltando a região.

Policia Militar de Passa e Fica, juntamente com a guarnição de Lagoa Dantas, prenderam por volta da meia noite, dois assaltantes que vinham praticando roubo de celulares na Cidade de Passa e Fica em outras Cidades da região.
A ação se deu após a denuncia de um roubo de celular ocorrido no Bairro Bela Vista por volta das 20:00hs em Passa e Fica, a policia entrou em diligencia, com o apoio do GTO de Nova Cruz a Policia chegou a região onde os assaltantes estavam escondidos, em Lagoa do Chico eles foram capturados por volta da meia noite, um maior e um menor de idade, também foi preso o receptador que era o responsável pela compra dos produtos roubados.
Segundo a Policia Militar eles são responsáveis por vários roubos de celulares ocorridos na região e um deles veio de João Pessoa PB e estava morando em Lagoa Dantas, com eles também foi apreendida uma moto roubada, produtos do roubo e a arma utilizada na pratica dos crimes.

A Policia Militar pede a população e as vitimas que o reconheçam de outros assaltos podem entrar em contato com a Policia para que seja lavrado no fragrante e a justiça possa ter elementos para manter presos por mais tempos esses acusados de serem autores de vários roubos na região.


Ponto para a Policia que já vinha monitorando essas ações e no momento certo conseguiu prender os responsáveis, resta agora a justiça fazer sua parte. Os dois assaltantes, o maior e o menor alem do receptador estão nesse momento sendo levados a 6ª DRP em Nova Cruz para os procedimentos legais.

fonte:rede social WhatsApp do Nilinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário