Três jovens foram executados na noite desta sexta-feira (02), no centro da cidade de Afonso Bezerra, cidade distante 166 km de Natal. De acordo com a polícia as vítimas identificadas como João Batista de Oliveira Neto, de 27 anos, Marcus Emílio Paiva, de 20 anos e o adolescente Agenor Neto, de 17, foram surpreendidas enquanto conversavam com outras pessoas na praça pública José Varela.
Segundo testemunhas o fato aconteceu por volta das 23h, homens em um veículo ainda não identificado se aproximaram do grupo e atiraram várias vezes usando principalmente espingardas calibre 12. Os três moradores da cidade foram atingidos e morreram na hora.
A reportagem do Portal BO conversou com o cabo Félix Silva do destacamento da Polícia Militar da cidade e foi informda que os jovens mortos eram suspeitos de envolvimento com práticas ilícitas.
"O que a polícia local tomou conhecimento é que as vítimas eram envolvidas com drogas, mas somente as investigações realizadas pela Polícia Civil que irão descobrir detalhes sobre a vida pregressa dos rapazes e a razão para o triplo homicídio", disse.
fonte:portal bo