O Prefeito Cid Arruda participou na tarde desta terça feira 25 de outubro da inauguração do prédio do novo Fórum da comarca da cidade de Nova Cruz, que fica localizado no bairro do Frei Damião.

Nosso compromisso é melhorar as condições físicas de prédios da Justiça no interior e ficamos felizes em ver a obra do Fórum de Nova Cruz, com instalações modernas, como merece o cidadão, os magistrados e os servidores, que nela prestarão serviços à sociedade”, enfatiza o presidente do TJRN, desembargador Cláudio Santos.
 O padre Francisco de Assis pároco de Nova Cruz realizou as bênçãos do novo prédio do fórum da comarca que compõe as três cidades de Passa e Fica, Lagoa Dantas e Nova Cruz. 
A nova Casa da Justiça Nova Cruz segue o padrão de arquitetura e estrutura adotado para os demais fóruns que o Tribunal de Justiça Potiguar vem entregando pelo interior do Estado. 
Em Nova Cruz, o novo equipamento terá seis módulos para funcionamento de varas compostos de: Secretaria, Sala de Audiência, Sala do Chefe de Secretaria, Sala do Assistente do Juiz e Gabinete do Juiz com recepção. Haverá uma sala específica para conciliação.
No final a orquestra municipal de Nova Cruz fez uma apresentação para os convidados que participaram da inauguração do prédio do novo forúm da cidade de Nova Cruz.
ANUNCIE AQUI LIGUE: 99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com