sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Quadrilha faz vigias reféns e ataca banco e lotérica em Tacima, na Paraíba

Porta de vidro da agência foi quebrada pela quadrilha em Tacima (Foto: Larissa Brena/Arquivo Pessoal)
Pelo menos 20 assaltantes atacaram uma agência bancária e uma lotérica na cidade de Tacima, na região do Cariri paraibano, durante a madrugada desta quinta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha chegou à cidade, que fica na divisa com o Rio Grande do Norte, fez um escudo humano com os vigias que estavam na rodoviária, explodiram o cofre da agência bancária e arrombaram uma agência lotérica.
O grupo roubou dinheiro nos dois estabelecimentos, mas a PM não informou a quantia. Durante a ação, por volta das 2h30 (horário local), tiros foram disparados para o alto. Os reféns foram liberados na fuga da quadrilha. Grampos foram espalhados pelas estradas que dão acesso à cidade de Tacima. Ainda de acordo com a polícia, os bandidos ainda abandonaram veículos atravessados na pista e atearam fogo.
Segundo a PM, os suspeitos fugiram em direção à Pedra da Boca, que fica na divisa com o Rio Grande do Norte. Apenas quatro policiais faziam o policiamento de Tacima no momento em que a quadrilha chegou em motocicletas e carros. Até o início da manhã desta quinta-feira (27) os policiais seguiam realizando buscas, mas até as 7h30 (horário local) nenhum suspeito tinha sido preso.

Do G1 Paraíba
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário