Três homens foram alvejados por disparos de arma de fogo nas últimas 12 horas na capital e região metropolitana de Natal. Os crimes aconteceram em Natal, Extremoz e Macaíba.
Segundo a Polícia Militar ao 190rn, Wilder Thalison Nunes da Silva, 20 anos, foi alvejado por dois homens em uma motocicleta no inicio da noite desta quinta-feira (27) na Rua Engenheiro João Hélio Alves, no bairro Planalto, em Natal. A vítima estava em via publica e após os disparos foi socorrido por populares a unidade de saúde.
 Em Extremoz, Robson Lima de Oliveira, foi alvejado nas nádegas e precisou de socorro médico. Ele não quis dar detalhes de como teria sido alvejado. Robson passou por cirurgia e passa bem.
Já em Ceará-Mirim, Franklin Thiago dos Santos, não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu na Rua Enéas Cavalcante,no Centro da cidade. Populares disseram que homens em um carro teriam se aproximado dele efetuado os disparos e se evadido. A Polícia ainda segue em diligência na tentativa de localizar os autores.
Fonte:190rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com