Uma adolescente de 14 anos morreu na noite deste domingo (20), vítima de uma bala perdida na comunidade do Leningrado, no bairro Planalto, zona oeste de Natal. De acordo com a polícia, Samara Rayssa Guedes de Souza estava na rua com o seu pai, quando acabou sendo surpreendida pelo disparo.
Antes da garota ter sido atingida, o pai dela havia ido prestar socorro a outra criança, que tinha sido atropelada por uma motocicleta. Neste momento, a menina se aproximou  dele e disse que havia sido baleada na barriga.
Ferida, Samara foi levada a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cidade da Esperança, e na sequência transferida para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde acabou passando por uma cirurgia.
Apesar do atendimento médico, a garota não resistiu e acabou falecendo por volta das 21h, 2h depois de ser baleada. Após a ocorrência, a Polícia Militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
fonte:nominuto
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com