segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Adolescente de 14 anos morre vítima de bala perdida no Planalto


Uma adolescente de 14 anos morreu na noite deste domingo (20), vítima de uma bala perdida na comunidade do Leningrado, no bairro Planalto, zona oeste de Natal. De acordo com a polícia, Samara Rayssa Guedes de Souza estava na rua com o seu pai, quando acabou sendo surpreendida pelo disparo.
Antes da garota ter sido atingida, o pai dela havia ido prestar socorro a outra criança, que tinha sido atropelada por uma motocicleta. Neste momento, a menina se aproximou  dele e disse que havia sido baleada na barriga.
Ferida, Samara foi levada a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cidade da Esperança, e na sequência transferida para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde acabou passando por uma cirurgia.
Apesar do atendimento médico, a garota não resistiu e acabou falecendo por volta das 21h, 2h depois de ser baleada. Após a ocorrência, a Polícia Militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
fonte:nominuto
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário