Raul Gil passou seis anos no SBT
Acabou o casamento entre Raul Gil e o SBT. Após seis anos na emissora, o apresentador que comandou durante todo esse tempo um programa com seu nome nas tardes de sábados do canal, não faz mais parte do time de contratados.
A informação foi confirmada pelo filho do apresentador por meio das redes sociais. “Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, disse o filho de Raul. (Veja a postagem abaixo na integra).
Procurada a assessoria do SBT confirmou a informação, mas se limitou a dizer que a saída de Raul se deve a “uma estratégia de programação para 2017″. Vale dizer, que Raul possuía com o SBT somente um contrato de custos e lucros, ou seja, ele era uma espécie de ‘sócio” da emissora, assim como fazem outros apresentadores na TV (Ratinho e Gugu).
Ainda segundo informações da assessoria de imprensa do SBT, o programa do apresentador deverá continuar na grade de programação da emissora até dezembro deste ano.
Raul tem um longo histórico na TV Brasileira, antes do SBT, passou pela Band, no qual comandou um programa com o mesmo nome nos sábados e domingos da emissora. Também esteve na Record, no qual conseguiu atingir picos de liderança no começo dos anos 2000.
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com