A Polícia Militar registra mais um crime de homicídio, com características de execução, o quarto em menos de 12 horas na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
O crime aconteceu por volta das 05h50min deste sábado (12), em uma mercearia as margens da BR 405 saída para Apodi no bairro Forno Velho.
A vítima identificada como Julius Rimet Domingues, conhecido como “Julio da Sucata” de 58, natural de Natal/RN, foi executado com cerca de 16 tiros de Pistolas calibres 380 e ponto 40.
Testemunhas contaram para a Policia que a vitima tinha acabado de chegar na mercearia, para tomar café como fazia rotineiramente antes de ir para a sucata, a qual era dono e que fica localizada em frente ao estabelecimento, quando os atiradores chegaram o em um veículo tipo Fiat Siena de cor branca.
Ainda de acordo com testemunhas dois homens desceram do carro e começaram a atirar contra o empresário que ainda tentou correr, mas sem êxito. Após o crime os atiradores fugiram pela BR 405 sentido Apodi e não foram identificados.
com a Polícia Civil, o empresário era investigado em três processos, que tramitam na justiça, sendo dois por receptação qualificada e um por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.
 A motivação do crime ainda é desconhecida da Polícia. Apos os trabalhos da equipe do ITEP o corpo do empresário foi removido para ser examinado pelo médico legista e depois liberado para sepultamento. Com a morte de Julius Rimet, Mossoró atinge a marca dos 198 homicídios, neste ano de 2016.
Fonte: fim da linha.com.br

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com