Crime foi registrado na noite de domingo em Guarabira (Foto: Portal Mídia)
Um ex-presidiário foi morto e seu irmão foi baleado durante uma briga em um bar na cidade de Guarabira na noite de domingo (20). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o ex-presidiário e seu irmão brigaram dentro de um bar em uma área conhecida como Pirpiri, foi iniciado um tiroteio e os dois foram baleados. O ex-presidiário foi baleado várias vezes e morreu no local. O irmão dele foi atingido no braço e levado para o Hospital Regional de Guarabira.
Segundo o major Sinval Albuquerque, da Polícia Militar, a vítima cumpriu dez anos de prisão por tráfico de drogas em dois presídios e estava em liberdade há cerca de dois meses. “Estamos trabalhando na possibilidade da disputa do tráfico de drogas da região ter motivado a briga e o tiroteio, mas não descartamos as outras linhas de investigação”, comentou o major.
O irmão do ex-presidiário passou por procedimentos médicos de emergência e, segundo o major, não corre risco de morte. A Polícia Militar identificou dois suspeitos e iniciou as buscas ainda na noite de domingo, mas até a manhã desta segunda-feira (21), nenhum suspeito ligado ao caso tinha sido preso. 
As informações são do G1.
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com