'Precisamos nos debruçar na realidade do Rio Grande do Norte para pensar um projeto para o estado', disse o deputado estadual
O deputado estadual Fernando Mineiro (PT), que disputou o cargo de prefeito de Natal neste ano, concedeu entrevista ao programa “Meio-Dia Cidade” da Rádio Cidade (94,3 FM) para comentar a respeito de possibilidades e expectativas para a disputa do governo do Rio Grande do Norte em 2018.
Para o petista, que acha provável que Robinson Faria (PSD), atual administrador do estado, dispute a reeleição para o quadriênio 2018-2022, o Partido dos Trabalhadores precisa se “debruçar” sobre a realidade do estado no futuro próximo e escolher um representante para concorrer contra Robinson e demais possíveis candidatos ao pleito do governo em 2018.
“Eu defendo que o PT tenha candidato em 2018. Precisamos nos debruçar na realidade do Rio Grande do Norte para pensar um projeto para o estado. Passado nosso congresso no ano que, até maio, vamos discutir questões internas, como reformulações e revisões para então pensar nesse projeto do governo. Vou defender internamente que o Partido dos Trabalhadores tenha um representante para se candidatar em 2018”, disse Fernando Mineiro.
Na disputa do ano de 2014, Robinson contava com o apoio de Fernando Mineiro e do PT. Todavia, em vista do voto do filho de Robinson, Fábio Faria (deputado federal pelo PSD), a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o Partido dos Trabalhadores resolveu retirar seu suporte a Robinson e seu partido.
fonte:portal agorarn
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com