segunda-feira, 7 de novembro de 2016

JOSÉ ADÉCIO E NEIDE SUELY, SÃO RECEBIDOS PELO SUPERINTENDENTE DA CAIXA E CONVERSAM SOBRE DESVIOS EM CONVÊNIOS DA ATUAL GESTÃO DE PEDRO AVELINO.


O Deputado José Adécio, foi recebido pelo superintendente da CAIXA ECONÔMICA no Rio Grande do Norte, Sr. Carlos Antônio, em companhia da Prefeita eleita em 2016, Neide Suely, e conversam sobre preocupações quanto a denúncias de desvios de recursos públicos, na aplicação dos recursos conveniados geridos pela CAIXA, que foram protocoladas por vereadores do município junto ao Ministério Público Federal.  O Deputado falou de forma forte e eloquente: “Nenhum desses convênios tiveram os prazos cumpridos, as obras estão atrasadas e têm obras que já foram liberados todos os recursos e elas não foi concluída, isso mostra conivência de servidores da CAIXA”.

Na oportunidade, o Sr. Carlos Antônio estarrecido imediatamente remarcou outra conversa com ele e o servidor da carteira responsável pelo acompanhamento dos contratos junto com os engenheiros que acompanham as obras, para avaliarem todas as questões.


Assecom: Rafael Maia
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário