Um homem de 21 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (21) na avenida Pompéia, no bairro Pajuçara, na zona norte. Segundo informações de populares, o jovem identificado como Guibson Silva do Nascimento era entregador de gás e dirigia seu veículo quando foi atingido por disparos.
A polícia suspeita que Guibson tenha sido baleada por um homem que estava em uma motocicleta. Logo em seguida, o veículo atingiu um poste a poucos metros de distância. Uma das hipóteses para o crime seria uma discussão no trânsito entre os dois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar socorro ao jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos no abdômen e morreu ainda no local.
Segundo a família, o jovem não possuía envolvimento com nenhum ato ilícito. Uma equipe da Divisão Especial de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na cena do crime, onde deu início às investigações. A polícia pede que qualquer informação que possa identificar a motocicleta ou o suspeito, seja informada através do telefone 3232-1195. Não é necessário se identificar.
fonte:nominuto
          ANUNCIE AQUI LIGUE: 99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com