Bandidos atiraram contra viatura e prédio da PM, além de explodir agência dos Correios durante a madrugada desta sexta-feira.

Uma quadrilha explodiu a agência do Correios da cidade de Afonso Bezerra, distante 166 Km de Natal, durante a madrugada desta sexta-feira (4). O grupo criminoso ainda atirou contra uma viatura da Polícia Militar e o prédio onde funciona o Destacamento Policial Militar do município. Apesar da intensidade do ataque, ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, cerca de 15 homens invadiram a cidade em dois veículos. O bando se dividiu em dois grupos, ficando uma parte em frente ao destacamento para impedir qualquer reação da polícia e o restante dos bandidos foram aos Correios realizar o roubo ao cofre. A agência ficou totalmente destruída.


A PM não soube informar a quantia de dinheiro que foi subtraída. Ainda de acordo com a polícia, durante a fuga a quadrilha ainda quebraram as vidraças de um supermercado e saquearam o estabelecimento.
Após a ação, equipes da PM de outros municípios realizaram diligências na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.

fonte:nominuto



ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com