Além do ABC, ele prestou serviços ao Potiguar de Mossoró e ao Santa Cruz de Natal. (Foto: Divulgação)
Morreu na noite deste domingo (18), o ex-massagista do ABC Futebol Clube Antônio Gomes, o Furão, aos 58 anos de idade. A instituição na qual o profissional trabalhou divulgou uma nota de pesar que pode ser lida abaixo. Além do Mais Querido, ele prestou serviços ao Potiguar de Mossoró e ao Santa Cruz de Natal.
Nota de Pesar
O ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento do ex-funcionário do clube Antônio Gomes, o massagista Furão.
Furão tinha 58 anos e trabalhou no Mais Querido de 1973 a 2005 e depois de 2010 a 2012, com passagens pelo futebol profissional e também pelas categorias de base. O profissional estava internando em Fortaleza (CE), e vinha lutando contra problemas renais e hepáticos. Na noite deste domingo (18), o ex-massagista não resistiu e faleceu. O local e horário do velório ainda não foi divulgado pela família.
Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza.
Fonte;portal no ar
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com