A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (18), cinco pessoas suspeitas de participarem de um homicídio no município de Bento Fernandes, região Agreste do Rio Grande do Norte. Ao receber a informação que um pessoa tinha sido baleada durante uma festa, a polícia foi ao local, já de posse das características dos suspeitos. A PM foi informada que um grupo com cinco homens fugiu em duas motocicletas.
No caminho para o local da ocorrência, os policiais se depararam com os suspeitos nas motocicletas. Lucas Aparecido da Silva, (Besouro), Erivanilson Felipe Inácio (Nilsinho) e Rhafael Victor Cândido acabaram detidos. Os outros dois suspeitos tentaram fugir em um caminhão que passava com participantes da festa. PM abordou todos e encontrou Paulo César da Silva Viana, (Passinho) e Francisco Vladimir, que confessaram ter abandonado a motocicleta. O revólver utilizado no crime foi encontrado. A PM conduziu todos os suspeitos e a arma de fogo à Delegacia de Polícia Civil.
Ainda na região Agreste, dois homens e um adolescente foram presos após serem flagrados com um veículo que havia sido roubado em Natal. A PM realizava patrulhamento na entrada do município de Nova Cruz, quando visualizou os suspeitos no veículo modelo Prisma/Chevrolet, e ao realizar a abordagem foi constatado que o veículo tinha registro de roubo. Márcio Teixeira de Lima, 22 anos, e Paulo Sergio Belarmino da Silva, 20 anos, acabaram presos. Oadolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia junto com a dupla.
fonte:portal no ar
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com