Um casal de adolescente foi apreendido em flagrante após o roubo a farmácia, que resultou em dois policiais baleados.
Um roubo a farmácia resultou com dois policiais militares baleados na noite desta segunda-feira (19), na avenida Nascimento de Castro. De acordo com a Polícia Militar, um casal de adolescentes foi apreendido.

Ainda segundo a PM, por volta das 19h, os dois menores de idade entraram no estabelecimento e iniciaram o assalto. Um homem de 82 anos, que sofre do mal de Alzheimer, reagiu e chegou a entrar em luta corporal com o adolescente. Mesmo assim, o casal conseguiu realizar o roubo.

Uma pessoa que estava do lado de fora da farmácia percebeu a ação e acionou a PM. Uma equipe que estava nas proximidades do roubo chegou a tempo de abordar os acusados.

crime-ggg
No entanto, os dois PMs acabaram atingidos durante a troca de tiros. A polícia acredita que outros bandidos deram apoio aos dois menores apreendidos, pois os disparos vieram de outra direção que estava a dupla.

Um dos policiais foi atingido no joelho e o outro na perna. Os dois foram encaminhados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde foram socorridos e passam bem.

Os dois menores apreendidos, um revólver utilizado para o crime e as vítimas do assalto foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul (DPZS), no bairro de Candelária, onde prestaram depoimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:nominuto


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com