sábado, 17 de dezembro de 2016

Um homem é morto e outro fica ferido durante tiroteio em Baraúnas

Segundo familiares da vítima, Idalécio Rosa foi assassinado porque não queria se relacionar com filha de criminoso.

Um homem morreu e outro ficou ferido após um tiroteio nesta sexta-feira (17), no município de Baraúna, na região Oeste do Estado. Segundo a polícia, quatro suspeitos armados com revólver, escopeta e um refle calibre 44, chegaram até a residência onde estava Idalécio Rosa de Lima, de 48 anos.
Surpreendido pelos criminosos, Idalécio foi alvo de tiros na calçada da casa. Ele ainda tentou escapar dos disparos correndo para dentro da residência, mas acabou sendo atingido e falecendo dentro do banheiro.
De acordo com a polícia, os bandidos ainda chegaram a trocar tiros com a vítima, que andava armada porque estava sofrendo ameaças. Além de Idalécio, um outro homem, identificado como João Clécio dos Santos, de 28 anos, também foi baleado – e acabou socorrido de ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
A polícia ainda não sabe se João Clécio foi vítima de bala perdida ou se estava com os criminosos que vitimaram Idalécio durante o tiroteio. Familiares do homem morto revelaram que ele era trabalhador e não tinha envolvimento com o crime – e que ele teria sido executado porque não queria se relacionar com a filha de uma pessoa suspeita de envolvimento em ações criminosas.
O crime será investigado pela Polícia Civil de Baraúna, que iniciará as investigações a partir da próxima segunda-feira (19).
fonte:nominuto
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário