Recém-nascido está sendo considerado um caso de gêmeos siameses raro
Uma mulher deu à luz uma criança com duas cabeças em Ciudad Juárez, no México. De acordo com o jornal “La Prensa”, o parto foi realizado no último dia 6, mas a notícia só foi divulgada após familiares divulgarem um vídeo dos bebês.
A gravação tem apenas seis segundos, mas é possível ver os dois chorando no hospital. Apesar do Instituto de Seguro Social Mexicano ter confirmado o caso, não foi divulgado o estado dos bebês. Segundo o site “La red noticias”, ao que tudo indica, a mãe chegou ao hospital sem suspeitar da anomalia.
O recém-nascido está sendo considerado um caso de gêmeos siameses raro — corpos distintos e órgãos geralmente independentes, mas unidos em algum ponto –, já que há um apenas um corpo. A identidade dos pais e da criança não foi divulgada.
Segundo o jornal “The Mirror”, a mãe e o bebê estão estáveis, em observação no hospital. Os médicos afirmaram estar traçando um plano para a situação do recém-nascido, que por um problema no desenvolvimento embrionário de gêmeos, acabou nascendo com a anomalia.
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com