Foto da fachada da Câmara Municipal de Nova Cruz

A atual gestão do PMDB do prefeito Targino Pereira, já começou mal, descumprindo o regimento interno da câmara municipal, de não repassar no dia 20, o dinheiro que cabe a prefeitura municipal de Nova Cruz de cumprir o os seus compromissos e com os vereadores que não viram os seus vencimentos creditados nas suas contas.

Diferente do ex-prefeito Cid Arruda, que durante 12 anos em que esteve à frente da administração municipal, nunca deixou de honrar com o compromisso que a prefeitura tinha que era de repassar o dinheiro da câmara municipal de Nova Cruz religiosamente um dia ou dois antes do dia 20 de cada mês.

Segundo o vereador Juninho Salú, o descumprimento do que determina a legislação pelo prefeito Targino Pereira, emperra os serviços essenciais da Câmara. Sem falar nos vereadores, que agendam compromissos com base no calendário de pagamento da Casa. "Quando o repasse deixa de ser efetuado no dia 20, todos nós sentimos os efeitos desse descaso da administração municipal", reclama "Juninho".


Só pra lembrar aos desavisados que, o ex-prefeito Cid Arruda, o ano passado além de cumprir rigorosamente o repassa da Câmara municipal, ele adiantou o pagamento dos funcionários e dos cargos comissionados do município pra galera curitr a festa de São Sebastião com o dinheiro no bolso.
    ANUNCIE AQUI LIGUE: 99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com