Prefeito da cidade de Montanhas, Manuel Gustavo, no momento do juramento de acordo com a Lei Orgânica do município.
O novo prefeito da cidade de Montanhas, Manuel Gustavo e o vice – Prefeito Ramalho Barbosa foram empossados neste domingo (01) no município. Também empossados os 9 vereadores do município. Com a presença, dos amigos, eleitores, correligionários o ato solene também contou com uma grande participação popular, o engenheiro e prefeito Manuel Gustavo assumiu a prefeitura neste dia 1º de janeiro, e prometeu que vai fazer as mudanças que município de Montanhas merece. Mesmo mostrando as dificuldades que o País enfrenta, com a crise que afeta nos aspectos políticos, econômicos e social, ele promete realizar uma grande administração.
Prefeito Manuel Gustavo, é engenheiro e entrou na vida pública, no ano de 2000, na qualidade de vice – prefeito de Letinha, já no ano de 2012, disputou a campanha como candidato a prefeito e ficou não obtendo sucesso. Agora em 2016, voltou como candidato a prefeito e derrotou a estrutura do sistema político liderado pelo ex-prefeito Algacir Januário.

O prefeito Manuel Gustavo e o vice- Ramalho Babrbosa também marcaram presenças na igreja para participar do momento religioso no município.
fonte:blog lenilson do agreste
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com