Crédito da foto sgt Messias Lima
Policiais militares do 8º BPM prenderam na ultima quarta 25 de janeiro, o homem acusado de ter assassinado a facadas o professor José Laércio Oliveira, Ex-vice-diretor da escola Francisco Pereira Matos,  da rede municipal de ensino de Nova Cruz, no ultimo dia 13 de Dezembro de 2016, de acordo as informações o homem foi identificado como Severino dos Santos da Rocha, de 22 anos, residente no sitio Bonsucesso município de Tacima-PB.
Entenda ocaso
Diante das informações apuradas no dia do crime 13 de Dezembro, o suspeito estaria acompanhado do professor Laércio em um bar, onde beberam durante a madrugada, após uma discussão, Severino teria desferido quatro golpes de faca peixeira na vitima, sendo ele mesmo o confessor do crime após ser preso.
O professor José Laércio Oliveira foi morto a facadas na madrugada da terça feira 13 de Dezembro, na comunidade de Boqueirão interior da cidade Logradouro PB.


Quando o professor Laércio foi assassinado ele exercia a função de vice-diretor da Escola Municipal Francisco Pereira Matos em Nova Cruz.
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com