O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) destinou parte dessa semana ao cumprimento de uma intensa agenda em Brasília, onde intermediou ações e projetos importantes para os municípios da Região Agreste do Rio Grande do Norte. Acompanhado de alguns dos prefeitos, o deputado foi recebido em audiências com a bancada federal, onde articulou a liberação de recursos para as cidades.
“Nesta semana estamos visitando os deputados federais e senadores parceiros do nosso mandato e dos municípios do Agreste. Junto a eles, estamos tratando sobre convênios e ações para os municípios de nossa região. Vamos seguir trabalhando para garantir recursos e desenvolvimento para as cidades, expondo as demandas e solicitações que recebemos das prefeituras”, destacou Dison.
Na terça-feira (14), acompanhado do prefeito de Goianinha, Berg Lisboa e do prefeito de Passa e Fica, Léo Lisboa, o deputado foi recebido no gabinete do Senador Garibaldi Alves, onde tratou convênios e ações em benefício DOS municípios. O deputado Dison Lisboa continuará em Brasília, levando a pauta de reivindicações municipalistas aos Ministérios, Câmara Federal e Senado Federal.

Foto: Assecom Senador Garibaldi Alves 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DEPUTADO DISON LISBOA

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com