quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ex-prefeito Cid Arruda participa da abertura do carnaval de Rua Nova Cruz, com os blocos a turma do Baldo e a turma do Churrasco da Praça.


O Ex-prefeito Cid Arruda participou, ao lado do deputado Tomba Faria, de João Paulo,Drº Cyrus Benavides, Marcelo Cunha Lima, dos ex-vereadores Aluisio Sena, Nia Salú, Henrique e Marluce Tomaz, dos vereadores Juninho Salú, Mateus Catolé, e Patrícia de Luiz Rico, e demais amigos, na noite desta quinta feira 23 de Fevereiro, da abertura do carnaval de Rua com os blocos a turma do Baldo e a turma do Churrasco da Praça em Nova Cruz.
Rua 13 de Maio, Cid Arruda recebendo o carinho dos moradores
Henrique e Marluce Tomaz,Drª Gersela com  Cid Arruda
Aluisio Sena,Nia Salú,Mateus Catolé e Luzi Rico ao lado de Cid Arruda e do deputado Tomba Faria.
O bloco do churrasco da praça se concentrou na Praça Dix-Sept Rosado, e saiu pela Rua 7 de Setembro e Capitão José da Penha,onde se encontrou com o bloco da turma do Baldo na Praça de São Sebastião arrastando uma multidão incalculável.
De lá os dois blocos desceram pela Rua 18 de Abril e 13 de Maio, chegando à Praça Dix-Sept Rosado, onde tinha uma grande estrutura de som e palco e a participação da Orquestra de Frevo Agreste Potiguar, dos cantores Luciano, Carlos Pressão e Marquinhos Rebolar.
O bloco da turma do Baldo com Cid Arruda e o deputado Tomba Faria
Cid Arruda, Novinho.João Paulo e Beto Panhanhá participando nesta quinta feira do carnaval de Rua de Nova Cruz
O bloco do churrasco da praça, contou com a participação do deputado Tomba e do Drº Cyrus e sua esposa Gabriela Arruda, no carnaval de Rua de Nova Cruz
Os bloco da turma do Baldo e a turma do churrasco da Praça lotando a 13 de Maio, no carnaval de Rua de Nova Cruz 
O bloco do churrasco da praça com o seu churrasqueiro Elias
O evento foi realizado pelos amigos João Maria Promoções, Naninha, Nia Salú e demais amigo e colaboradores para a realização da festa momesca.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário